Este é o maior feito de Hinata em Naruto

Apesar de ter uma personalidade tímida e um desenvolvimento sútil durante os primeiros eventos da série, Hinata se tornou uma das kunoichi mais poderosas de Naruto.

Como na icônica luta entre ela e Neji no Exame Chunin, Hinata constantemente coloca sua imensa coragem para superar a própria introversão e lutar pelo bem de outros.

Apesar de admirar Naruto desde jovem, sendo uma das raríssimas pessoas que não o tratava feito lixo, Hinata demorou anos para se aproximar. Mas nunca hesitou, nem por um segundo, para se colocar na frente do perigo para protegê-lo.

Como na vez em que ela enfrentou Pain sozinha para liberar Naruto dos receptores negros. Ou quando ela se colocou na frente de um ataque da Besta de Dez Caudas (a mesma ideia que Neji teve…).

A personalidade gentil de Hinata fez com que o próprio pai dela — e líder dos Hyuuga — acreditasse que ela não tinha as habilidades necessárias para ser herdeira do clã. Essa responsabilidade ficou para a irmã mais nova de Hinata, Hanabi, com a qual ela teve que lutar diversas vezes, mesmo contra a própria vontade.

Hanabi eventualmente se tornou uma poderosa jounin de Konoha e possivelmente a mais talentosa possuidora do Byakugan. Enquanto isso, Hinata deixou a vida ninja para se dedicar a vida de casa…

Mas quando as duas se enfrentaram para resolver uma questão particular em Naruto Shinden, Hinata agora venceu com apenas um golpe certeiro, provando que ela era sim digna dos Hyuuga.

Mas o maior feito de Hinata não foi o sacrifício físico para proteger Naruto ou o combate contra a irmã mais nova.

E sim o sacrifício emocional para salvar Hanabi em Naruto: The Last.

Após Toneri Otsutsuki sequestrar e roubar os olhos de Hanabi, a única forma de Hinata salvá-la seria aceitar se casar com o vilão.

Naruto finalmente se declara para Hinata — o que ela mais queria depois de mais de uma década o amando em segredo e dando tudo de si para impressioná-lo… E mesmo assim, ela colocou os próprios sentimentos para trás para salvar a irmã, aceitando se casar com Toneri e indo com ele para a Lua.

Muitos não consideram Hinata uma personagem particularmente interessante, mas ela é sem dúvida um dos maiores exemplos de superação e sacrificio de toda a série.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por