Subscribe for notification

Este deveria ser o visual de Sasuke após o fim de Naruto Shippuden, segundo fã

Naruto esteve sob os holofotes do sucesso durante muito tempo, e por isso, tivemos a oportunidade de acompanhar diversas mudanças no visual dos seus personagens com o passar do tempo.

Porém, nem todas essas mudanças agradaram aos fãs, que muitas vezes torceram o nariz afirmando que preferiam a “versão antiga” de determinado personagem aqui, ou acolá.

Há alguns dias, publicamos aqui o trabalho do artista @Phennic90, que resolveu imaginar o visual de Naruto Hokage, no antigo estilo de arte de Naruto Shippuden. Dessa vez o artista resolveu fazer a mesma coisa, só que com Sasuke, e o resultado ficou igualmente incrível.

Confira como deveria ser o visual de Sasuke ao fim de Naruto Shippuden

Obviamente que a ilustração traz a tona aquela velha e conhecida discussão sobre a qual seria o melhor estilo de traço afinal de contas: aquele que vimos no passado em Naruto Shippuden, ou o atual de Boruto: Naruto Next Generations?

Pessoalmente, acho difícil chegar a um veredito final, já que ambos possuem prós e contras bastante acentuados. De qualquer forma, dessa vez, vou ficar com o visual “estilo antigo” de Sasuke, como fiz no post anterior de Naruto.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies