Categorias: Anime

Estas são as razões de Yamcha ser o personagem mais azarado de Dragon Ball Z

É uma piada Universal o quão Yamcha sofre na série Dragon Ball. Estando presente desde a série clássica até Super, ele não tem nenhum descanso quando o assunto é passar vergonha.

Melhor até mesmo que Kuririn na arte de estar no lugar errado, na hora errada e fazendo tudo errado, Yamcha é ridicularizado por tudo e todos, mesmo tendo poder o suficiente para dominar o nosso mundo real.

Mas infelizmente ele é um personagem de Dragon Ball, onde lançar rajadas de energia com a mão é do cotidiano. Mesmo em sua primeira aparição Yamcha recebeu dedada nos olhos de Goku e mais pra frente na série original, teve sua perna brutalmente quebrada por Tenshinhan, o que causou sua derrota futura para um dos demônios de Piccolo.

Na série Z, Yamcha foi morto por um Saibamen kamikaze, mesmo sendo superior em luta, o que gerou o meme mais famoso de toda a franquia Dragon Ball.

Após ser ressuscitado e avisado sobre a eminência dos ataques Androides pelo Trunks do Futuro, Yamcha decidiu treinar na Câmara de Gravidade de Bulma e… bem…

Yamcha também foi o primeiro a encontrar o Dr. Gero na saga dos Androides, o que garantiu mais uma derrota instantânea.

Yamcha ainda teve seu braço quebrado por um dos Cell Jr.s de maneira completamente desnecessária, tal qual a vez que Tenshinhan quebrou a perna dele.

E em Dragon Ball Super, mesmo em seu momento mais vitorioso na série, onde garantiu a vitória de seu time de Baseball do Universo 7 contra o Universo 6, o resultado para ele foi esse:

Este website utiliza cookies