Categorias: Anime

Esta foi mais uma parte da história de Naruto que foi censurada no anime

Naruto Shippuden não é uma série tão amigável para crianças quanto alguns podem imaginar. Isso porque, em alguns momentos, a série retrata situações bastante violentas como desmembramentos, mortes exageradas e coisas do tipo.

Porém, ainda assim, o anime acabou sofrendo uma série de adaptações em relação ao mangá, para parecer menos violento.

A cena que mostra a morte de Hayate, por exemplo, é muito menos “gráfica” no anime, já que no mangá era possível ver corvos se alimentado do cadáver do shinobi, momentos após a sua morte.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies