Esta era a verdadeira utilidade dos Anéis da Akatsuki em Naruto Shippuden

A Akatsuki se mostrou uma organização cheia de mistérios no início de Naruto Shippuden, e além da vestimenta característica, todos os membros possuíam anéis, sendo cada um único, que até então ninguém sabia pra que servia.

Mais à frente, o motivo da existência destes anéis foi explicado de maneira sucinta e discreta, fazendo com que algumas pessoas se perguntem até hoje para que eles serviriam. Mas afinal de contas, qual eram as funções dos anéis utilizados pelos membros da Akatsuki?

Para que serviam os anéis da Akatsuki

Os anéis tinham como função, acelerar o processo de remoção das Bestas de Cauda de seus respectivos Jinchurikis. Sem eles, cada remoção poderia levar semanas ou meses, o que tornaria o processo simplesmente impraticável e colocaria todos os membros envolvidos em sérios riscos.

Porém, graças ao fato de Orochimaru ter levado consigo o seu anel, a Akatsuki jamais foi capaz de acelerar o processo de remoção ao seu potencial máximo, já que mesmo podendo substituir Orochimaru, eles jamais seriam capazes de substituir o anel.

E você certamente achou que os anéis da Akatsuki eram só para enfeite, não é mesmo?

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.