Categorias: Anime

Esta é a razão de Tobi ser tão atrapalhado nas primeiras aparições dele em em Naruto Shippuden

Poucos personagens de Naruto Shippuden foram tão importantes para a obra quanto Tobi.

O vilão, que foi introduzido como a nova dupla de Deidara na Akatsuki, tinha uma personalidade brincalhona e meio pateta de início, mas todos os fãs de Naruto sabem que esta não era sua verdadeira personalidade.

O que muitos fãs não sabem é que existe um motivo por trás da aparência e personalidade infantil do personagem. Quando Masashi Kishimoto, criador de Naruto Shippuden, criou Tobi, ele deu a ele uma personalidade brincalhona e boba propositalmente, para que até mesmo os leitores do mangá o subestimassem e achassem que ele era um personagem sem importância para a história de Naruto.

Com o passar do tempo, os verdadeiros motivos e habilidades de Tobi foram sendo revelados, o que surpreendeu não só os personagens do anime, como todo o público de Naruto Shippuden.

A persona infantil de Tobi também foi feita para mostrar como Naruto poderia ter acabado caso não tivesse recebido o apoio de seus amigos.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies