Pain é um dos, se não o, mais amado vilão de Naruto Shippuden. O líder da Akatsuki possui um dos visuais mais icônicos da obra, e conseguiu o incrível feito de invadir e destruir boa parte da Aldeia da Folha completamente sozinho.
Em uma tentativa de capturar Naruto e Kurama, Pain invadiu a Aldeia da Folha, matando boa parte de seus moradores no processo. Se não fosse a chegada de Naruto, que recém tinha dominado o Modo Sábio, Konoha teria sido completamente dizimada.
Isto levou muitos fãs a se perguntarem se Pain também seria capaz de invadir e destruir as outras vilas para recuperar os Jinchuurikis, sozinho. E a resposta para isto é sim, ele conseguiria destruir todas as outras quatro aldeias sem a ajuda de ninguém.
Na verdade, Pain só não foi capaz de destruir Konoha, que é a aldeia mais poderosa dentre as cinco por causa de Jiraiya. A morte de Jiraiya fez com que os ninjas de Konoha se preparassem para a invasão, e isto inclui levar Naruto até o Monte Myoboku para aprender o Modo Sábio.
Sem estas vantagens, Pain teria dizimado completamente a Aldeia da Folha, e é por isto que as outras aldeias não teriam a menor chance contra uma invasão do Líder da Akatsuki.
O que vocês acham? Concordam com a ideia de que Pain teria dizimado todas as outras aldeias caso ele desejasse?
Deixem seus comentários abaixo!
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade