Categorias: Anime

Esta é a prova de que Mizuki é um dos personagens mais importantes da história de Naruto

Naruto é um dos animes mais bem sucedidos da história, sendo popular ao redor do mundo inteiro.

A história de Naruto começa com uma série de acontecimentos inesperados, que acabaram dando a Naruto o poder necessário para se tornar um Genin e começar sua vida como ninja.

Mas toda esta história poderia não existir, não fosse um personagem que pouquíssimos fãs se lembram: Mizuki.

Hoje, explicaremos porque ele é um dos personagens mais importes de Naruto, mesmo tendo aparecido tão brevemente.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto abaixo. Você foi avisado!

No primeiro episódio do anime, Naruto era um jovem que tinha muita dificuldade em controlar seu chakra, sendo considerado por muitos como alguém sem talento.

O que nós (e o próprio Naruto) não sabíamos, é que o jovem possuía a Raposa de Nove Caudas selada em seu corpo, e é por este motivo que Naruto sempre foi odiado por todos, assim como o verdadeiro motivo por trás da “falta de talento” do jovem.

Porém, a vida de Naruto mudou completamente após conhecer Mizuki. Mizuki era um chunin e amigo de Iruka, que acabou manipulando Naruto para que ele roubasse um pergaminho repleto de jutsus proibidos.

Não só Mizuki foi diretamente responsável por Naruto aprender o Kage Bunshin no Jutsu, que se tornou o jutsu de assinatura do protagonista por muito tempo, como também revelou que Naruto era um Jinchuuriki.

Apesar de não ter feito isto propositalmente, Mizuki deu o empurrão que Naruto precisava para começar sua vida como ninja, e seguir seu sonho de se tornar Hokage.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies