Categorias: Anime

Esta é a maneira como Naruto conseguiu recuperar os olhos de Kakashi Hatake em Naruto Shippuden

Kakashi teve a maior rotação de olhos que já vista – tirando Obito e Madara Uchiha, que trocam de olhos como trocam de roupa. O sensei do Time 7 de Naruto perdeu o olho esquerdo em combate quando jovem, ganhou um olho com Sharingan de Obito, teve esse olho roubado por Madara, teve o olho normal restaurado por Naruto, ganhou olhos espirituais que duraram alguns minutos e por fim voltou a ter apenas dois olhos normais.

Nessa bagunça aí, uma coisa se destaca. Naruto restaurou um olho de Kakashi. O protagonista, que nunca foi nenhum gênio dos jutsus médicos, conseguiu fazer o que ninguém conseguiria. E instantaneamente.

Simplesmente olocou as mãos na cara de Kakashi e voilá! Olho novo e funcionando legal. Mas como, você se pergunta, como Naruto conseguiu isso? Bem… Ying-Yang dos Seis Caminhos.

Não muito é sabido da Liberação Ying e Yang e mesmo Naruto não tinha ideia de como explicar o que tinha acontecido, pois o nosso querido herói era uma toupeira.

Sabemos que ele ganhou um incrível boost com o chakra do Sábio dos Seis Caminhos e podemos analisar junto com o parco conhecimento sobre as liberações.

A Liberação Ying é um jeito de criar uma forma do nada. É como os Nara utilizam o controle das sombras e como a maioria dos genjutsus é realizada.

A Liberação Yang é manipular ou dar vida para algo que já existe, como o clã Akimichi usa para expandir o próprio corpo.

A Liberação Ying-Yang é uma combinação dessas duas naturezas, com um acréscimo de poder absurdo com o chakra do Sábio dos Seis Caminhos.

Em conclusão, Naruto criou o olho e o fez funcional ao utilizar a Liberação Ying-Yang dos Seis Caminhos e restaurou a visão de Kakashi Hatake.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies