Categorias: Anime

Esta cosplayer criou Zamasu de Dragon Ball Super com roupas de praia e o resultado vai te surpreender

Dragon Ball Super começou a “clicar” para os fãs no arco de Trunks do Futuro, com bons vilões e cenas de ação, além de uma trama mais interessante para os Guerreiros Z.

Um dos motivos particulares do bom recebimento desse arco foi a presença de Zamasu, um vilão que acreditava lutar pelo bem maior e teve suas crenças distorcidas o levando para a total insanidade.

E enquanto Zamasu foi uma surpresa para os fãs. os fãs arranjaram um novo jeito de surpreender com Zamasu. É o caso da cosplayer emilyrexz, no Instagram, que mostrou como seria se Zamasu fosse uma mulher e decidisse ir a praia.

A pele verde – pintada! – e o cabelo branco perfeitamente espetado fazem desse cosplay um excelente trabalho de confundir sua cabeça. Zamasu é um dos personagens que jamais veríamos com tanta pele a mostra, mas que talvez não tivesse se tornado um vilão se tivesse ido a mais praias.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies