InícioAnimeEntenda por que Itachi jamais foi capaz de dominar o Modo Sábio...

Entenda por que Itachi jamais foi capaz de dominar o Modo Sábio em Naruto

Itachi Uchiha era um ninja impressionante, e disso ninguém duvida. Na verdade sua presença só engrandecia a série e só podemos imaginar o que ele teria conquistado caso tivesse continuado vivo.

PUBLICIDADE

Mas você já parou para se perguntar os motivos que fizeram com que Itachi jamais fosse capaz de dominar o Modo Sábio em Naruto Shippuden?

Entenda por que Itachi jamais foi capaz de dominar o Modo Sábio em Naruto
Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Entenda por que Itachi jamais foi capaz de dominar o Modo Sábio em Naruto

Analisando o personagem em termos técnicos, podemos dizer que ele tinha mais do que o necessário para “dominar” senjutsu. Porém Itachi tinha um sério problema que o impedia de sequer pensar no assunto.

Sim, estamos falando da sua doença.

Como a série jamais explicou a fundo do que se tratava, não podemos fazer afirmações muito precisas. Contudo, sabemos que ela dificuldava sua vida em inumeros aspectos.

Considerando que para dominar o modo sábio o usuário precisa concentrar-se ao máximo para obter, reunir e misturar energia natural com seu próprio chakra, uma doença tão mortal como a de Itachi com certeza não lhe permitiria ter a serenidade suficiente para se fundir com a energia natural.

Caso Itachi conseguisse livrar-se da doença por qualquer meio disponível, a história poderia ser outra.

Kishimoto revelou quando decidiu que Itachi deixaria de ser um vilão em Naruto
Itachi – Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.