Categorias: Anime

Eichiro Oda revela o visual original de Nami em One Piece, e ele era bem diferente da personagem que conhecemos

Todo mundo está careca de saber que One Piece já é um mangá bem antigo, sendo publicado semanalmente há mais de 20 anos, mas o que muitos não sabem é como os personagens da obra eram em seus conceitos iniciais.

Um desses personagens é Nami, a garota de cabelos laranjas que é apaixonada por tangerinas e dinheiro, mas antes de One Piece vir ao mundo, Nami já era uma personagem bastante querida por Eiichiro Oda e ela tinha um visual bem diferente do que conhecemos hoje.

Antes de One Piece vir ao mundo em 1997, Eiichiro Oda já trabalhava em ideias para seu mangá e lançou as revistas Wanted e Romance Dawn, suas primeiras obras originais e que serviram de inspiração para o tão famoso One Piece que amamos de coração.

No início, Nami seria uma personagem bem diferente do que estamos acostumados. Apesar de sua aparência permanecer a mesma, originalmente Nami teria um braço e uma perna robótica, além te usar um machado gigantesco como arma.

Confira:

Além disso, ela teria algumas cicatrizes e usaria roupas bem diferentes das que a vemos usar hoje. Eu, sinceramente, gostei bastante desse visual e gostaria muito que Oda nos apresentasse um personagem assim no futuro, mas dificilmente veremos algo igual.

Depois disso, Nami passou de braços mecânicos para braços comuns, sendo muito mais parecida com a personagem de hoje em dia. A única diferença, porém, é que ela tinha cabelos azuis e seios bem menores (sabemos o quanto Oda aumentou os seios de suas personagens com o passar dos anos).

Já essa versão de cabelos azuis não me agradou muito, porém isso não quer dizer que o personagem não seja interessante, mas ao meu ver parece que ele perdeu um pouco da graça e ainda bem que Oda voltou atrás e deixou seus cabelos da cor laranja.

Luffy também recebeu algumas mudanças, tais como as cores e desenhos de suas roupas, mas isso é um assunto para outro dia.

E aí? Conhecia essas versões originais da nossa querida personagem? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Este website utiliza cookies