Dragon Ball Super – Estes 5 personagens já derrotaram Goku e você nem se lembra mais

Dragon Ball Super é a prova de que o anime de Akira Toriyama é viável mesmo em 2018, e apesar do que muita gente acha, o protagonista Goku provavelmente já foi mais derrotado do que venceu combates.

No post de hoje, falaremos sobre 5 lutadores que já derrotaram Goku em algum ponto da história, e alguns deles até mesmo viraram piada durante o anime.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball, Dragon Ball Z e até mesmo Dragon Ball Super, você foi avisado!

Yamcha

Yamcha já foi um personagem relevante no universo de Dragon Ball Super e você provavelmente nem se lembra pois talvez tenha pulado o anime Dragon Ball.

Inicialmente um rival de Goku, Yamcha derrotou o saiyajin num combate onde este estava morrendo de fome e enfraquecido. Depois da luta entre eles, Goku encheu a pança e deu um verdadeiro couro no ex-namorado da Bulma.

Depois disso, eu não tenho certeza absoluta, mas eu não duvido que ele não tenha derrotado mais ninguém além do Recoom e do Saibaiman que acabou matando ele na saga dos Saiyajins.

Tenshinhan

Tenshinhan já foi um personagem forte e relevante dentro do universo de Dragon Ball Super também. Tido como o humano mais forte da história, ele sempre dedicou-se aos treinos e acabou derrotando Goku na luta final do Torneio de Artes marciais, quando ele inclusive sabia voar e Goku ainda não detinha essa habilidade.

No arco final do anime Dragon Ball, Tenshinhan ainda era forte, mas ele acabou sendo superado tanto por Piccolo quanto por Goku, e logo em seguida acabou tornando-se um personagem totalmente obsoleto, exceto por ter ganho um minuto ou dois para Trunks e Vegeta na saga dos Androides.

Androide 19

É verdade que Goku estava sofrendo da doença no coração que Trunks disse que ele ia sofrer (e o gênio esqueceu-se de tomar o remédio para o coração), mas Goku acabou sendo derrotado por um adversário tão fraco que até mesmo Piccolo conseguiria dar cabo dele sem grandes problemas.

Como Vegeta acabou matando o Androide 19 sem dó nem piedade, Goku nunca teve a oportunidade de executar a revanche contra ele, mas o combate provavelmente não teria nenhuma graça hoje em dia.

Freeza Dourado

Vamos lembrar que Goku perdeu a luta contra Freeza Dourado e acabou sendo salvo por Vegeta, que era tão ou mais forte do que ele naquele ponto.

É verdade que no fim das contas quem matou Freeza foi Goku, mas isso só aconteceu depois dele comer uma Semente dos Deuses, ter a destruição da Terra revertida por Whis e ter sido substituído temporariamente por Vegeta no combate.

Tao Pai Pai

Tao Pai Pai, o Mercenário, até fez uma pontinha em Dragon Ball Z num filler com tom humorístico, mas em Dragon Ball ele era um personagem realmente temido e poderoso.

Foi por causa dele que Goku subiu a Torre de Karim e acabou treinando com ele e aumentando o seu poder consideravelmente, mas no primeiro combate deles, a única coisa que Goku conseguiu fazer foi deixá-lo pelado após um Kamehameha rasgar completamente as roupas dele.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade