Criador de Naruto Shippuden revela com qual personagem ele casaria

Desde o fim de Naruto Shippuden alguns anos atrás, Masashi Kishimoto, o criador da obra, esteve revelando várias informações sobre si mesmo e seu mangá.

Em uma entrevista passada, o autor respondeu a várias perguntas sobre os planos originais que ele tinha para Naruto, assim como seus planos para o futuro.

Porém, uma pergunta acabou chamando mais atenção que todas as outras nesta entrevista: “Com qual personagem de Naruto você se casaria?”

Com quem o criador de Naruto se casaria

Kishimoto respondeu “Shikamaru” quase que de imediato, explicando que gosta da natureza serena do personagem, além do fato dele ser um gênio. O autor também comentou que Shikamaru provavelmente seria muito bem sucedido na vida real graças a sua genialidade.

No anime, quem se deu bem com Shikamaru acabou sendo Temari, a ninja da Vila da Areia que acabou mudando-se para Konoha e que tornou-se mãe de Shikadai, um jovenzinho bastante inteligente e um dos melhores amigos de Boruto em Boruto: Naruto Next Generations.

E você, com qual personagem da história de Naruto Shippuden você se casaria? Uma boa opção seria o Kakashi, não é mesmo?

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, revelamos com qual personagem o criador de Naruto se casaria.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade