Anime

Criador de My Hero Academia revela a única alteração que ele fez em Izuku Midoriya

My Hero Academia acabou se tornando um dos maiores animes dos últimos tempos, e o criador revelou a única alteração que ele fez no Design final do Izuku Midoriya, o protagonista da história.

No inicio, ele não sabia que o anime iria se tornar um dos maiores Hits do mundo. Ele publicou um One-Shot que deu inicio a tudo, e ele pouco mudou o visual do Deku desde que esse One-Shot foi publicado.

Criador de My Hero Academia revela a única alteração que ele fez em Izuku Midoriya

Estas foram as exatas palavras dele: “Esse cara começou em um one-shot que não acabou sendo serializado, mas eu senti vontade de usá-lo novamente, então ele praticamente não mudou. Ele pode parecer um pouco sem graça para um protagonista, mas quando tentei cobrir um olho com uma mecha de cabelo, tudo que consegui pensar foi: “Corte o maldito cabelo.” Então eu o mantive simples. Sinceramente, acho que quanto mais simples ele parecer, melhor.”

Então de fato a única mudança que ele fez no Deku foi o cabelo, que ele deixou mais simples ainda, se mantendo fiel ao que ele pensa de “Quanto mais simples, melhor”. O que você acha disso? Comenta aí em baixo se você mudaria alguma coisa nele.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade