Confira este cosplay incrível da heroína Midnight de My Hero Academia

Sendo um dos animes e mangás de maior sucesso da atualidade, My Hero Academia já é considerado por muitos como o grande shonen dessa nova geração. Com a sua base de fãs crescendo cada vez mais é natural que os cosplays dos personagens criador por Kohei Horikoshi também se tornem extremamente populares.

E dessa vez resolvemos destacar uma cosplay feito por EmilyRexz, que homenageou a heroína profissional e professora da U.A. Nemuri Kayama, conhecida também como Midnight.

Com você pode conferir na imagem acima, EmilyRexz conseguiu replicar com bastante precisão o visual da personagens, desde toda a sua roupa que parece ter sido tirada diretamente do anime até pequenos detalhes como as unhas vermelhas, as algemas em cada mão e é claro o seu chicote.

O visual de Midnight é fortemente inspirado em uma dominatrix, principalmente por causa da sua Individualidade, chamada Somnambulist, que a permite liberar um aroma com fortes propriedades soníferas. Esse efeito é mais eficiente em homens do que mulheres.

Recentemente, Kohei Horikoshi explicou que a roupa de Midnight não é formada de látex nem nada do tipo, e sim de uma membrana ultra fina que permite melhorar a eficácia dessa sua Individualidade.

Caso queira acomapnahr o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies