Como Madara teria se saído na Quarta Guerra de Naruto sem as células Hashirama?

Quando Madara Uchiha foi revivido durante a a Quarta Guerra Mundial Ninja, sabíamos que a porca tinha torcido o rabo. O que não sabíamos é que, ao contrário de todos os outros Edo Tensei que vimos antes, Madara estava mais poderoso do que nunca. Seu corpo havia recebido modificações pelas mãos de Kabuto. Entre elas, Madara recebeu um implante imenso de células Hashirama. Mas como ele teria se saído sem essa vantagem?

Ele ainda teria se saído muito bem… Mas provavelmente não teria alcançado o posto de Jinchuuriki da Dez Caudas e certamente não daria tanto trabalho quanto deu.

Sem as células Hashirama, o Madara Edo Tensei provavelmente teria “apenas” o Mangekyou Sharingan Eterno. E, como vimos durante a primeira apresentação de Madara na Guerra, ele não precisava de mais do que isso para destruir a maior parte das forças aliadas.

O problema é que, assim que Naruto entrou na batalha, Madara se viu obrigado a utilizar o Rinnegan para escapar de levar um Rasenshuriken nas ideias.

Sem as habilidades do Rinnegan, Madara não poderia utilizar, por exemplo, as invocações de meteoro que avacalharam com os Kage antes mesmo da luta entre eles começar.

Por fim, mesmo tendo as células Hahirama e o Rinnegan, Madara Edo Tensei não teve poder o bastante e acabou imobilizado e neutralizado por Hashirama Edo Tensei.

Se ele não tivesse sido ressuscitado no último segundo pelo Rinne Tensei de Obito/Zetsu, ele poderia ter sido selado ali mesmo. Mesmo estando no literal auge do poder.

Caso Madara não tivesse as células Hashirama, ele não chegaria tão longe. E teria sido selado sem causar maiores problemas para as forças Aliadas.

Naruto Shippuden. exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.