Categorias: Anime

Artista de Dragon Ball cria sua própria versão de um poster de Dragon Ball GT, e o resultado é impressionante

Dragon Ball GT é a parte da franquia Dragon Ball que mais divide as opiniões dos fãs, principalmente porque o anime  não faz parte do cânon oficial da franquia. Porém, muitos destes fãs concordam que o Super Saiyajin 4 foi uma das melhores coisas introduzidas pelo anime.

Recentemente, um dos ilustradores de Dragon Ball compartilhou uma bela homenagem a Goku Super Saiyajin 4 e Baby Vegeta de Dragon Ball GT em um belíssimo poster que captura o estilo de arte da época em que o anime foi lançado.

O poster foi criado por dragongarowLEE, autor do mangá Dragon Ball: That Time I Got Reincarnated As Yamcha, e realmente simula o traço utilizado naquela época. Confira:

O que acharam do poster? Deixem nos comentários.

Dragon Ball Super é o anime mais recente da franquia Dragon Ball, mas encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies