Artista cria fusões incríveis entre personagens de Naruto Shippuden e Dragon Ball

Naruto Shippuden e Dragon Ball Super são dois dos animes mais populares de todos os tempos. Porém, eles não tem muita coisa em comum.

A história, o sistema de poder e o design dos personagens das obras de Akira Toriyama e Masashi Kishimoto não poderiam ser mais diferentes, mas se o que aconteceria se elas existissem num mundo compartilhado?

No post de hoje, trazemos uma série de fusões entre os personagens de Dragon Ball Super e de Naruto Shippuden, criadas pelo artista JMB Fanart.

Graças a estas fusões, surgiram personagens como Goruto, Iruhan, Krilee e muitos outros.

Fusões de Dragon Ball Super e Naruto Shippuden

O que acharam destas fusões dos personagens de Naruto Shippuden e Dragon Ball? Incríveis, não é mesmo?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

Já Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.