Categorias: Anime

Artista cria crossover incrível entre Black Clover e Demon Slayer

Alguns anos atrás, o mundo dos animes foi inundado com novos animes do gênero Shonen.

My Hero Academia, Black Clover e Demon Slayer começaram a ser publicados na Weekly Shonen Jump mais ou menos na mesma época, e também acabaram ganhando animes numa época parecida.

Estes animes utilizam as mesmas ideias de seus antecessores: O protagonista nasce fraco ou sem poderes, mas após um treinamento e uma chance única do destino consegue seus poderes e agora é capaz de começar sua jornada para atingir seus objetivos.

Porém, estas obras também trouxeram ideias únicas que são super legais: My Hero Academia e o sistema de agência e escola de heróis, Black Clover com os batalhões de cavaleiros mágicos e magias elementais únicas e Demon Slayer com estilos de combate super estilosos baseados em elementos.

Estes universos são muito diferentes entre si e super criativos, apesar de todos se encaixarem no gênero Battle Shonen, e é por isto que estas obras possuem tantos fãs.

Um destes fãs decidiu mostrar seu carinho por duas de suas obras favoritas de uma maneira diferente. O usuário do Reddit Gabri_Style decidiu fundir os protagonistas de Demon Slayer e Black Clover em um único ser, e o resultado é um crossover simplesmente incrível.

Confira:

Fundindo as roupas de Tanjiro e o cabelo de Asta, este crossover combina alguns dos poderes mais fortes dos dois protagonistas. Podemos ver os poderes demoníacos de Asta em seu braço direito, enquanto o braço esquerdo utiliza a Hinokami Kagura, habilidade que Tanjiro aprendeu no fim da primeira temporada do anime.

Apesar do artista não ter dado um nome a este novo personagem, ele ainda é extremamente poderoso, e com certeza seria um incrível mago e um caçador de demônios ao mesmo tempo.

Que nome vocês dariam a este crossover? Deixem nos comentários.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies