Afinal, os Sannin eram realmente geniais em Naruto?

Antes de serem os tutores individuais dos membros do Time 7 em Naruto, Orochimaru, Jiraiya e Tsunade já eram muito famosos e respeitados no mundo shinobi. Os três lendários ninjas de Konoha, ou Sannin, formaram um dos times mais poderosos da série, mesmo que não por muito tempo. Mas eles eram realmente gênios como todos apreciavam?

O nome “Sannin” foi dado, na verdade, por um inimigo de Konoha. Durante a Segunda Grande Guerra Ninja, Hanzo de Salamandra, da Vila Oculta da Chuva, derrotou sozinho um pelotão inteiro de Konoha. Hanzo foi um dos ninjas mais poderosos que já existiram.

Apena três ninjas sobreviveram ao massacre: Orochimaru, Jiraiya e Tsundade. Hanzo se impressionou com a habilidade dos três e decidiu poupá-los, prevendo que Konoha se sairia vencedora do conflito no futuro. Em troca, ele os nomeou Sannin de Konoha.

Embora a estimação de um poderoso inimigo sirva como indicativo da habilidade dos três, ainda não seria o suficiente para dar-lhes a denominação de gênios. No universo de Naruto, gênios são aqueles que já nascem com o dom para serem ninjas, se destacando antes mesmo de entrar na adolescência. Ninjas como Itachi, que entrou na ANBU com 13 anos, por exemplo.

Mas tal como os outros gênios, todos os três Sannin também mostraram suas qualidades ninja muito cedo. Orochimaru era claramente o mais avançado entre eles, Hiruzen Sarutobi o considerava o melhor de sua geração. Mas os outros dois, Jiraiya e Tsunade,  também eram crianças especiais.

Tanto que todos os três membros desse time se formaram na Academia com apenas 6 anos de idade. Feito esse compartilhado com raríssimos ninjas do mundo moderno, como Itachi e Kakashi.

Confira também

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade