Afinal, qual é o parentesco entre Karin e Naruto?

Karin, assim como Naruto, é uma Uzumaki – um clã descendente direto de Ashura Otsutsuki e de parentesco próximo aos Senju. Assim como Nagato, não se sabe muito dela além do fato dela possuir um chakra especial e uma vitalidade aumentada e os cabelos vermelhos típicos dos Uzumaki.

Não se sabe muito sobre a ascendência Uzumaki de Naruto também. Sabemos que ele é filho de Kushina – que foi levada para Konoha devido ao seu chakra e capacidade de criação de correntes que suprimem chakra – para ser a nova Jinchuuriki da Nove Caudas após o envelhecimento de Mito Uzumaki.

O fato de ambas serem Uzumaki, terem cabelos vermelhos e possuírem as correntes de chakra ligam diretamente Kushina e Karin – mas nenhuma outra informação é conhecida.

O clã Uzumaki foi destruído juntamente com a Vila do Redomoinho em um ataque coordenado por outras nações que tinham medo do crescente poder deles. Com isso, muito da história desse clã se perdeu no tempo e os poucos sobreviventes tiveram de crescer escondidos em outras Vilas.

Karin tem a mesma idade de Naruto, o que dificulta a teoria de que ela e Kushina são irmãs, principalmente pelo fato dela nunca ter falado nada a respeito de ter uma ou mais irmãs/irmãos. Ao mesmo tempo, Kushina foi enviada para Konoha ainda muito jovem e pode ter perdido o contato com seus pais – principalmente depois do ataque que o clã sofreu.

Na única interação conhecida entre Karin e Naruto, ambos ninjas com habilidades sensoriais avançadas, não houve nenhum comentário de nenhum dos dois sobre sentirem-se próximos ou familiar – o que indica que eles talvez não tenham uma conexão genética próxima (primos, tia/sobrinho)

Como não há nenhuma informação oficial sobre isso, não dá para saber qual é a grau de familiaridade entre os dois diretamente, mas a conexão entre Kushina e Karin com as correntes adamantinas é difícil de não se levar em consideração – principalmente porque Nagato e Naruto nunca demonstraram ter essa habilidade mesmo sendo Uzumaki.

Porém, no anime, a personagem Hanoka, que possuí cabelos vermelhos, habilidades de criar correntes de chakra e ser uma sobrevivente de um “certo clã ninja” indica que essa habilidade possa ser comum entre as Uzumaki mulheres, o que bagunça ainda mais as informações sobre o parentesco de Naruto e Karin.

No final das contas, é provável que a única conexão seja apenas a descendência Uzumaki e nada mais, principalmente porque o assunto nunca foi desenvolvido oficialmente.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade