Anime

Afinal, qual é a mais poderosa técnica de selamento de Naruto?

No universo de Naruto, as técnicas de selamento, ou também conhecidas como Fuinjutsu, são um tipo de jutsu capaz de selar uma ampla variedade de coisas, incluindo objetos, chakra e até seres vivos.

Justamente por isso, essas técnicas são muito utilizadas pelos ninjas, seja para invocar uma arma no meio do combate ou prender um adversário poderoso. Mas você já se perguntou qual é o jutsu de selamento mais poderoso do universo de Naruto?

A técnica em questão é o Rikudo – Chibaku Tensei, que foi utilizado pela primeira vez pelo Sábio dos Seis Caminhos e seu irmão para selar Kaguya Otsutsuki. Posteriormente, essa mesma técnica seria executada por Sasuke e Naruto – com uma ajudinha de Sakura – para selar novamente Kaguya na sua própria dimensão.

Para ativar esse selamento é necessário combinar os poderes dos Selos Yin e Yang do Sábio dos Seis Caminhos, com os dois usuários precisando tocar no alvo ao mesmo tempo. Quando isso acontece, o alvo do selamento começa a atrair pedaços de terra ao seu redor, sendo preso em uma rocha gigante que se transforma em um satélite.

Vale lembrar ainda que Sasuke e Naruto não conseguem mais utilizar essa técnica, já que os Selos Yin e Yang retornaram para a mão do Sábio dos Seis Caminhos. No entanto, existe também uma versão em menor escala desse jutsu, intitulado apenas Chibaku Tensei, que foi capaz de prender as Bestas com Caudas.

Lembrando que você pode assistir os animes de Boruto e Naruto com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade