Afinal, por qual motivo Madara parou de utilizar o seu Susanoo depois que se tornou o Jinchuriki do Dez-Caudas em Naruto Shippuden?

Durante o arco da Quarta Guerra Mundial Ninja de Naruto Shippuden, somos apresentados em um curto espaço de tempo a uma variedade enorme de novas técnicas e transformações que vão ficando cada vez mais poderosas à medida que os eventos vão se desenrolando.

Justamente por esse festival de poderes sendo superados um atrás do outro, pode ser um pouco confuso para alguns fãs os motivos de determinados personagens simplesmente pararem de utilizar algumas das suas habilidades mais fortes.

Um deles é o nosso infame Madara Uchiha, que após se tornar o Jinchuriki do Dez-Caudas simplesmente para de utilizar o seu Susanoo, sendo que somente esse jutsu foi o suficiente para lidar com os 5 Kages.

Embora não exista uma explicação clara na franquia sobre isso, podemos deduzir que Madara deixou de usar o Susanoo pelo fato de que o seu corpo como Jinchuriki ser ainda mais resistente do que qualquer outra habilidade. Se lembrarmos da sua luta contra Might Guy, mesmo após ter sido atingido pelo Guy Noturno, a habilidade suprema de taijutsu utilizada apenas com os Oito Portões Liberados, Madara ainda resistiu ao golpe e rapidamente reconstruiu o seu corpo.

Assim, por mais poderoso que um Susanoo possa ser, ele provavelmente seria destruído com a força de um golpe desses. Além disso, também vale lembrar que Madara passou a utilizar os clones do Limbo como habilidade defensiva, já que possuíam uma resistência equivalente ao do seu corpo original e só podiam ser vistos por outro portador do Rinnegan.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade