Afinal, poderia Sasuke substituir o seu Rinnegan pelo de Madara em Boruto: Naruto Next Generations?

Uma das principais questões a serem respondias nos próximos capítulos de Boruto: Naruto Next Generations diz respeito ao Rinnegan de Sasuke, uma vez que como já vimos, o Uchiha acabou tendo alguns problemas com o seu lendário Dojutsu.

Cuidado, vamos falar de spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

Caso você não saiba, o Rinnegan de Sasuke foi atingido em cheio por uma kunai empunhada por ninguém menos que Boruto, enquanto possuído por Momoshiki. Mas será que Sasuke poderia tentar substituir seu Rinnegan pelo de Madara Uchiha?

Esta foi provavelmente, a saída que a maioria dos fãs da série imaginaram para o desfecho. Porém, ela não parece ser possível uma vez que ninguém sabe o certo o que aconteceu com Rinnegan de Madara, após a sua morte.

Enquanto agonizava e se dava conta de que tinha sido manipulado durante todo este tempo, vemos que os olhos de Madara já não tinham mais o formato do Rinnegan, mas sim os de um globo ocular acinzentado. Sendo assim, não há como dizer que ele manteve seus olhos após a morte, o que dificultaria remove-los.

A teoria mais aceita é a de que Kaguya os tenha absorvido no momento em que foi revivida. Tal teoria se sustenta pelo fato dela possuir o Rinne-Sharingan, mas a origem deste poderoso dojutsu também não é explicada em nenhum momento.

Sendo assim, não temos a mínima ideia do que aconteceu com o Rinnegan de Madara. Portanto, é improvável que Sasuke possa implanta-lo de alguma forma.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade