Categorias: Anime

Afinal, como Minato conseguiu aprender a usar o chakra da Kurama tão rapidamente em Naruto Shippuden?

Embora o arco da Quarta Guerra Mundial Shinobi seja o mais longo da franquia Naruto, alguns dos seus acontecimentos não foram muito bem explicados, especialmente em relação aos diversos upgrades que os personagens receberam e pela utilização de habilidades que nem sabíamos que eles possuíam.

Um desses exemplos é o caso de Minato, que mesmo tendo morrido logo depois de selar Kurama no seu corpo, durante os eventos da guerra ele parece já ter dominado o Modo de Chakra do Nove-Caudas, algo que o próprio Naruto levou bastante tempo para aprimorar.

A explicação para esse pequeno furo de roteiro se encontra na personalidade da parte Yin de Kurama, que aparentemente possuía menos ódio da humanidade que a sua parte Yang, permitindo assim que Minato utilizasse o seu chakra sem dificuldade e imediatamente tivesse acesso ao Modo de Chakra do Nove-Caudas.

Vale lembrar ainda que Minato era um ninja bem mais experiente que Naruto, o que provavelmente contribuiu para que ele soubesse lidar melhor com esse súbito aumento de poder e entendesse como as suas habilidades poderiam ser aprimorados através do chakra de Kurama.

Além disso, o fato de Minato ter aprendido a utilizar o Modo Sábio também pode ter ajudado no seu rápido domínio desse novo modo, embora ele não tenha conseguido combinar os dois como fez Naruto.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies