Categorias: Anime

Afinal, como e com quem Minato aprendeu a Técnica do Deus Voador do Trovão em Naruto Shippuden?

Considerado um dos jutsus mais poderoso de toda a franquia Naruto, a Técnica do Deus Voador do Trovão foi criada por Tobirama Senju, e basicamente permite que o usuário se transporte de forma instantânea para um determinado local marcado.

No entanto, além do Segundo Hokage, o único outro ninja que dominou essa técnica foi Minato Namikaze, que futuramente se tornaria o Quarto Hokage. Mas na história do anime, acaba não ficando muito claro como e com quem Minato aprendeu a dominar essa habilidade, por isso resolvemos fazer um breve texto explicando.

A pessoa que ensinou a Técnica do Deus Voador do Trovão para Minato foi Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage, que durante a sua juventude lutou ao lado de Tobirama, assim, ele era um dos únicos que tinha conhecimento pleno dos detalhes dessa técnica, já que ela era guardada com um dos segredos de Konoha.

Dessa forma, após Minato se destacar ainda criança como um ninja prodígio, ele foi adicionado a uma equipe genin com a liderança de Jiraiya, que rapidamente percebeu a força e talento do garoto, acreditando até que ele seria uma das Crianças da Profecia.

Nesse meio tempo, embora a obra não deixe muito claro, Hiruzen provavelmente passou um tempo treinando Minato para que ele utilizasse a Técnica do Deus Voador do Trovão na iminente Terceira Guerra Mundial Ninja, que realmente acabou sendo uma habilidade decisiva para por fim ao conflito.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies