InícioAnimeAfinal, Ainz realmente perdeu sua humanidade em Overlord?

Afinal, Ainz realmente perdeu sua humanidade em Overlord?

Ainz costumava ser um homem normal, mas olhando para o que ele fez até agora, Ainz realmente sua humanidade completamente em Overlord?

PUBLICIDADE
Afinal, Ainz realmente perdeu sua humanidade em Overlord?
Reprodução: Overlord

Afinal, Ainz realmente perdeu sua humanidade em Overlord?

A resposta é sim e não. Por um lado, Ainz sempre procurou uma forma diplomática de resolver qualquer disputa. Afinal, seu objetivo final é governar um reino onde todos os tipos de pessoas, sejam humanos ou não humanos, possam viver juntos harmoniosamente.

PUBLICIDADE

Mesmo antes de todo o desastre com o Re-Estize Kingdom, Ains estava procurando ativamente uma maneira de assumir o reino de uma forma muito mais pacífica, assim como com o Império Baharut, embora seu subordinado o aconselhasse a usar a força. Então, de certa forma, ele se preocupa com os seres humanos, mesmo que seja simplesmente como um meio de alcançar sua sociedade ideal.

Por outro lado, é verdade que o próprio Ainz considerou a possibilidade de perder seu senso de humanidade desde a primeira temporada , quando ele não sente nada ao matar humanos que atacaram a vila de Carne. Ele pensou que, como agora vive como um morto-vivo, uma criatura tão distante de um ser humano, ele lenta mas seguramente começa a pensar como um não-humano também. Além disso, qualquer tipo de emoção forte que ele sinta também será automaticamente reprimida, o que o levará para longe de criaturas como os seres humanos, que muitas vezes são governados por suas emoções. Então, de certa forma, ele parece perder constantemente seu senso de humanidade.

Reprodução: Overlord

Confira também:

Overlord pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.