Anime

6 personagens de Naruto que morreram e ninguém sabe como

Morrer faz parte da vida. Mas morrer quando você é um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos é algo que exige, no mínimo, um explicação.

A afirmação acima pode parecer não fazer sentido. Mas pode ter certeza de que você vai concordar com ela após terminar de ler esta lista.

Hoje vamos te mostrar 6 personagens de Naruto que morreram e ninguém sabe como.

Hashirama Senju

Vamos começar tirando logo o elefante da sala. Hashirama Senju era tão poderoso que conseguia botar Madara em seu devido lugar toda vez que ele decidia começar uma briga.

Considerado por muitos como o ninja mais poderoso de todos os tempos – pelo menos até a chegada de Naruto, não havia no mundo quem pudesse fazer frente à Hashirama Senju… até que um dia ele morreu em batalha.

A série simplesmente joga essa informação e deixa em aberto como a morte de Hashirama realmente aconteceu. Não se sabe quem teria conseguido ferir Hashirama fatalmente. Também não sabemos se foi acidental, ou um assassino altamente habilidoso que aproveitou um falha do lendário Primeiro Hokage para agir e feri-lo.

Nem vamos começar a falar sobre a capacidade regenerativa de Hashirama, que a princípio lhe tornaria capaz de sobrepujar alguns dos ferimentos mais triviais.

Dessa forma, os fãs aguardam até hoje que Masashi Kishimoto dê uma resposta definitiva sobre como foi que o Primeiro Hokage morreu. Mas talvez nem ele mesmo saiba.

Ginkaku e Kinkaku

Os irmãos de Ouro e Prata eram conhecidos por possuírem reservas de chakra imensas, além de terem absorvido parte do chakra do próprio Kurama.

Descendentes do Sábio dos Seis Caminhos em pessoa, eles também tinha acesso à algumas das armas mais poderosas do mundo ninja, e eram temidos por nações inteiras devido ao seu poder devastador.

Porém ninguém sabe como morreram. Simplesmente foram ressuscitados pelo Edo-Tensei durante a Quarta Grande Guerra Ninja e aparentemente ninguém quis falar sobre o assunto.

Ashina Uzumaki

O líder do Clã Uzumaki era considerado o ninja mais poderoso do clã, e uma das mentes mais valiosas do mundo ninja, uma vez que detinha o conhecimento de uma série de jutsos de selamento poderosíssimos – os famigerados fuinjutsus.

Tudo que se sabe é que o Clã Uzumaki acabou encontrando seu fim após algumas nações decidirem que seus membros eram poderosos demais e destruírem a Vila do Redemoinho.

Contudo, não se sabe dizer se Ashina pereceu durante a destruição da Vila, ou o que teria acontecido com ele após este evento.

Tobirama Senju

Todo mundo sabe que Tobirama Senju morreu durante uma emboscada planejada por um equipe de Jounins da Nuvem. Mas ninguém sabe dizer ao certo o que teria acontecido com o Segundo Hokage após este decidir que Hiruzen deveria ser seu sucessor, e despachar sua equipe.

O maior mistério na morte de Tobirama reside no fato de que ele era o criador de inúmeras técnicas poderosas, o que incluía a Técnica do Deus Voador do Trovão, o que lhe garantiria alguma vantagem caso quisesse fugir ou despistar seus assassinos.

Dessa forma, há quem acredite que Tobirama na verdade fugiu para realizar alguma missão da qual ainda não se sabe nada. Quem sabe até teria abandonado Konoha para juntar-se ao irmão, que também poderia estar vivo.

Itachi Uchiha

“Ué, todo mundo sabe como Itachi morreu! Ele morre na luta contra Sasuke!”

De fato, todo mundo sabe disso. Mas um detalhe importante que nunca foi explicado na série diz respeito à doença de Itachi.

Não vamos entrar no mérito da discussão sobre a capacidade de Sasuke vencer Itachi com ou sem a doença. O fato é que Itachi estava doente e ao que tudo indica, ela lhe debilitava bastante.

Sendo assim, podemos dizer que ela contribuiu em partes para a sua morte e que Masashi Kishimoto sequer afirmou oficialmente qual foi a enfermidade que acometeu Itachi em seus dias finais, antes de encontrar seu irmão mais novo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade