Categorias: Anime

5 personagens que Goku não conseguiu derrotar em Dragon Ball

Dragon Ball Z mostra a evolução de Goku e seus amigos enfrentando inimigos cada vez mais podrosos e mortais.

Apesar disso, há uma falsa concepção de que Goku conseguiria derrotar qualquer um inimigo dentro do anime.

No post de hoje, trazemos 5 personagens que Goku nunca conseguiu vencer.

Confira abaixo:

1. Mestre Kame

Mesmo tendo treinado com Mestre Kame por tanto tempo, Goku nunca foi capaz de derrotá-lo. Os dois tiveram seu maior confronto durante a final do primeiro Torneio de Artes Marciais que Goku participou, que culminou na vitória de Mestre Kame. Esta derrota foi muito importante para Goku, que só decidiu viajar ao redor do mundo para ficar mais forte após perder para seu querido mestre.

2. Kale

No Torneio do Poder de Dragon Ball Super, Goku acabou enfrentando Kale, do Universo 6, e não foi capaz de acompanhar o poder do Super Saiyajin Berserk da guerreira, mesmo utilizando o Super Saiyajin Blue. Posteriormente, Goku acaba enfrentando Kale de novo, que desta vez teve a ajuda de Caulifla. Goku teria conseguido vencer as duas destas vez, mas acabou dando uma brecha para que elas se fundissem na poderosa Kefla.

3. Cell

A Saga de Cell foi um completamente diferente do que já tínhamos visto em Dragon Ball Z, já que tudo estava se encaminhando para a aposentadoria de Goku. a saga inteira serviu como uma forma de Goku para a tocha para Gohan, que se tornaria o novo protagonista de Dragon Ball Z. Apesar disto não ter acontecido de fato, Gohan ainda foi o responsável por derrotar Cell de uma vez por todas, após Goku admitir que não tinha forças para derrotá-lo.

4. Whis

Whis decidiu treinar Goku e Vegeta após ver que os dois tinham o potencial para ficar ainda mais poderosos. Mas mesmo treinando com Whis desde o início do anime, Goku não conseguiu acertar um soco sequer em Whis até hoje.

5. Vegeta

Apesar de Vegeta já ter admitido que Goku é mais forte que ele, o Príncipe dos Saiyajins nunca foi derrotado por Goku de fato. Os dois protagonistas tiveram dois grandes confrontos em Dragon Ball Z.

O primeiro aconteceu ainda na Saga dos Saiyajins, onde Goku foi derrotado pela forma de Macaco Gigante de Vegeta. O segundo confronto aconteceu durante a Saga de Buu, onde Goku não quis usar toda a sua força contra Majin Vegeta e acabou sendo derrotado por ele.

Afinal, por que Goku não usa o Super Saiyajin Blue 3 em Dragon Ball Super?

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies