Categorias: Anime

5 curiosidades sobre Madara Uchiha, de Naruto Shippuden

Madara Uchiha foi o segundo maior vilão de Naruto Shippuden. Um mestre da manipulação e dono das habilidades mais absurdas de toda a obra, Madara certamente garantiu seu lugar como maior ameaça da história de Naruto além dos Otsutsuki, que são literalmente deuses.

Tanto poder e um design icônico garantiram a Madara um lugar querido no coração de vários fãs, principalmente os que curtem ver os protagonistas sofrendo para salvar o mundo.

No post de hoje, separamos cinco curiosidades sobre Madara Uchiha que você talvez não conheça. Confira:

1 – Dominava 10 Liberações da Natureza

Os ninjas normalmente são capazes de dominar apenas uma ou duas Liberações da Natureza durante suas vidas, porém certos indivíduos são tão excepcionais que conseguem superar este limite.

Mas Madara se destaca mesmo entre estes indivíduos. Não só ele era capaz de utilizar as cinco transformações da natureza básicas (fogo, água, vento, relâmpago e terra), como também tinha o controle das liberações Ying, Yang, Ying-Yang, Tempestade e Madeira.

2 – Usou o corpo do Dez-Caudas para se prolongar sua vida

Quando Hagoromo Otsutsuki separou o corpo e o chakra da Besta de Dez Caudas, a casca vazia foi selada na Lua por milênios, até que Madara Uchiha conseguiu despertar seu Rinnegan e foi capaz de invocar esta casca de volta à Terra.

A casca vazia do Deus Caudas acabou ficando conhecida como a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior (Gedo Mazo), e Madara se conectou a ela para prolongar sua vida por mais de cem anos.

3 – Um dos primeiros a despertar o Rinnegan

O Rinnegan é um kekkei genkai muito difícil de se obter, devido ser necessário a união dos chakras dos descendentes de Hagoromo Otsutsuki, os rivais Uchiha e Senju. Após muitos anos de estudos e modificações corporais, Madara foi um dos primeiros a conseguir este poder após sua primeira aparição no próprio Hagoromo.

4 – Sua afinidade natural era com o Vento

Os Uchihas tem uma afinidade natural com o fogo e é comum ver membros deste clã utilizando liberação do fogo para o combate. Mas assim como a afinidade de Sasuke era com o relâmpago, Madara tinha afinidade com outra parte da natureza: o Vento, algo bastante raro entre os shinobi.

Mas assim como mencionamos acima, Madara eventualmente dominar todas as outras liberações bsicas da natureza.

5 – Não era capaz de utilizar Senjutsu

Mesmo sendo um dos personagens mais poderosos do muno de Naruto, até mesmo Madara tinha seus limites.

O vilão era incapaz de canalizar a energia da natureza, e por causa disto nunca foi capaz de ativar o Modo Sábio quando era vivo. Porém, ele roubou esta habilidade de Hashirama Senju depois de ser revivido pelo Edo Tensei.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies