Durante sua jornada, Luffy já entrou em inúmeras lutas, mas não saiu vitorioso de todas.

Algumas vezes, Luffy acaba se metendo em uma situação muito mais desesperadora do que imaginava, e precisa enfrentar inimigos fora de seu patamar. No post de hoje, trouxemos cinco destes inimigos que estavam acima do nível de Luffy e foram capazes de derrotá-lo. Confiram:

4. Aokiji

Kuzan, ou Aokiji como era chamado, foi um Almirante da Marinha que acabou deixando o exército após perder uma luta contra Akainu. Aokiji possui uma Akuma no Mi do tipo Logia, chamada Hie Hie no Mi (Fruta do Gelo) e é capaz de criar e controlar gelo à vontade. Ele derrtou Luffy muito tempo atrás, e na época Luffy não teve chance alguma.

3. Charlotte Katakuri

Katakuri é facilmente o membro mais forte dos Piratas da Big Mom, depois da própria, é claro. Ele possui o poder de prever o futuro com seu Haki, além de poder usar o Haki de Armamento. Katakuri possui a Mochi Mochi no Mi (fruta do Mochi), e parece ter despertado sua fruta. Após uma longa batalha contra Luffy, Katakuri saiu vitorioso, porém deixou Luffy sair vivo após ver que o futuro Rei dos Piratas possui um grande potencial.

2. Akainu

Akainu é o atual Almirante de Frota da Marinha, e é o usuário da Magu Magu no Mi (Fruta do Magma), uma Logia que torna o usuário capaz de criar e se transformar em Magma. Akainu foi o responsável por acabar com a vida de Portgas D. Ace e quase matar Luffy durante a Guerra dos Melhores, deixando a icônica cicatriz no peito do protagonista.

1. Big Mom

Charlotte Linlin é uma dos quatro Yonkou, e é a líder dos Piratas da Big Mom. Ela enfrentou Luffy durante um breve momenteo durante o arco de Whole Cake. Luffy usou seu Gear Fourth para tentar vencê-la, porém não foi páreo para o Haki de Big Mom, caindo inconsciente em um simples instante.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?