Os fãs de Naruto sabem que o Clã Uchiha é um clã que sofreu muito com o passar do tempo. Muitas tragédias já caíram sobre o clã, ao ponto dele quase ter sido extinto de Konoha.

O evento mais trágico da história do clã sem dúvidas é o Massacre do Clã Uchiha. O massacre foi feito por Itachi, que recebeu as ordens de Hiruzen, Danzou e os outros anciões de Konoha. Houve apenas um sobrevivente a este massacre, um personagem que todos conhecem muito bem: Sauske Uchiha.

Sasuke ficou marcado pelo ataque de seu irmão por muitos anos, chegando ao ponto de se renegar da vila em busca de vingança contra Itachi. Diferente de Naruto, Sasuke precisou lidar com a dor de perder seus pais. Perder todos os entes queridos de uma hora para outra é uma experiência traumática para qualquer um.

Apesar de Naruto e Sasuke não terem ninguém para cuidar deles propriamente, algumas pessoas ainda sabiam que Naruto era o filho de Minato e Kushina, e portanto cuidavam dele indiretamente.

Mas e Sasuke? Nenhuma informação foi dada sobre quem cuidou de Sasuke após seu clã ter sido massacrado. É muito improvável que Sasuke tenha sobrevivido sozinho, pois era muito jovem quando aquilo aconteceu.

A teoria mais plausível é que o pequeno Uchiha tenha sido deixado em um orfanato até ter idade para se cuidar sozinho. Como Konoha é uma vila que constantemente estava em guerra, algumas crianças eventualmente acabavam órfãs da Guerra, e precisavam de um lugar para viver. Sasuke pode ter vivido junto de outras crianças por um tempo, e voltado para a casa de sua família quando chegou a uma idade mais avançada.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.