Boruto finalmente chegará no momento em que todos estão aguardando. Nesta semana, o anime entrará no território que os fãs de Naruto estavam esperando. Afinal de contas, o Sétimo Hokage está prestes a ter uma grande batalha, e o clã Otsutsuki está pronto para ajudá-lo com isto.

O anime de Boruto está recontando os eventos do Exame Chunin, que apareceram pela primeira vez em Boruto: Naruto the Movie. Porém, o anime está estendendo o arco e trazendo batalhas inéditas, além de estar dando mais ênfase ao dilema de Boruto ao usar sua Ferramenta Ninja.

No último episódio do anime, vimos Boruto ser pego trapaceando e consequentemente ser eliminado do Exame Chunin. E como muitos fãs já estão cientes, o próximo episódio do anime mostrará Naruto indo para a linha de frente para proteger sua vila.

Como podem ver acima, a prévia do próximo episódio de Boruto confirma que uma batalha está prestes a acontecer. Assim como aconteceu no filme de Naruto, o episódio 62 mostrará o Sétimo Hokage lutando contra dois membros do Clã Otsutsuki. Momoshiki e Kinshiki estão prestes a desafiar Naruto para uma batalha, e a dupla está atrás do Hokage para conseguir seu chakra único.

Para muitos fãs, esta luta é um dos momentos mais aguardados desde que o anime começou a ser exibido. Desde que o anime foi anunciado, o público estava imaginando como o anime recontaria esta grande batalha. A luta mostrada na prévia não parece tão diferente do que vimos em Boruto: Naruto the Movie, porém o estúdio Pierrot pode muito bem surpreender a todos nós nos próximos episódios.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.