InícioGamesMicrotransações de For Honor incluem pacote de dinheiro por 100 dólares

Microtransações de For Honor incluem pacote de dinheiro por 100 dólares

Os servidores de For Honor foram ligados há algumas horas em todas as plataformas e, como esperado, o jogo conta com uma lojinha de microtransações desde o seu lançamento.

PUBLICIDADE

Segundo a Ubisoft, parte do conteúdo liberado para o jogo após o lançamento, como alguns mapas, serão gratuitos, enquanto alguns heróis novos vão exigir que os jogadores batalhem por eles. Alternativamente, você poderá comprar o Season Pass do jogo e receber tais heróis sem precisar comprar dinheiro dentro do game.

Apesar da Ubisoft nunca ter comentado sobre microtransações dentro do jogo, esperava-se que isso fosse acontecer, já que o modelo de negócios do jogo é bem similar a Rainbow Six Siege.

PUBLICIDADE

Abaixo, vocês conferem fotos do que o jogo oferece à venda via microtransações:

for_honor_store_champion_status_1 for_honor_store_feats_bundle_1 for_honor_store_microtransactions_steel_bundles_1 for_honor_store_outfit_bundles_1

For Honor está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.