InícioGamesProdutora de Wolfenstein: The New Order está trabalhando em novo grande projeto...

Produtora de Wolfenstein: The New Order está trabalhando em novo grande projeto para a Bethesda

Parece que a MachineGames, desenvolvedora de Wolfenstein: The New Order está mergulhada de cabeça em um novo projeto para. Esse é um rumor que vem correndo a um bom tempo, e vice-presidente de marketing da Bethesda, Peter Hines, falou a respeito disso.

PUBLICIDADE

Marcando presença em um famoso podcast de games dos EUA, ele falou que já testou o que a MachineGames está produzindo, e se trata de algo “muito f*da”. Ele disse que não pode dar detalhes do jogo, mas que está ansioso para finalmente poder falar a respeito dele.

Hines foi questionado se teremos o anúncio desse jogo durante a E3 deste ano, e novamente foi evasivo, mas deixou no ar a possibilidade de isso acontecer.

PUBLICIDADE

Os rumores indicam que o novo jogo pode ser uma sequência direta de Wolfenstein: The New Order, já que durante a E3 2016 uma tela de comando acabou vazando com o nome de “The New Colossus” aparecendo ao lado de uma data de lançamento oculta. Para deixar o rumor de uma sequência ainda mais forte, pouco mais de um mês após o lançamento de “The New Order”, o diretor criativo Jens Matthies disse que a MachineGames tinha uma ideia extremamente clara de como deveria ser a sequência do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=WnE7gckfr58

Ainda não se sabe exatamente o que seria esse The New Colossus, mas acredita-se que ele possa ser uma sequência ou até mesmo uma expansão de Wolfenstein. Como curiosidade, vale citar que esse é o nome de um soneto escrito por Emma Lazarus, e que está gravado na base da Estátua da Liberdade nos EUA.

Agora é esperar para ver, se nas próximas semanas teremos alguma novidade, ou se teremos de aguardar até a E3.

PUBLICIDADE
Ceraldi
Ceraldihttp://criticalhits.com.br
UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.