A Blizzard anunciou na semana passada que estaria trabalhando em novidades para Bastion, o robô turreta de Overwatch que acabou se tornando uma das picks mais impopulares do jogo.
Como o personagem funciona apenas em situações bem específicas principalmente por causa da sua falta de mobilidade, a Blizzard têm trabalho em diversas mudanças para ele, algo como ela fez com a personagem Symmetra recentemente.
Na noite de ontem, foram detalhadas algumas dessas mudanças que o personagem estará sofrendo e que serão adicionadas ao próximo PTR do jogo. Abaixo, vocês conferem essas mudanças:
- Modo Sentinela: Diminuição do espalhamento e aumento do tamanho do cartucho de balas
- Modo Sentinela: A ideia de reformulação do modo é que ele seja um destruidor de tanques e de barreiras, e menos vulnerável ao assumir esse modo. Para tal, os headshots desse modo seriam removidos, mas o modo seria mais resistente do que o normal.
- Auto Reparo: A ideia aqui é mudar o autoreparo para uma habilidade semelhante à matriz defensiva da D.Va, ou seja, ela funcionaria por um tempo, e não sempre, e não seria interrompida quando o personagem levasse dano, tornando-se assim uma importante ferramenta de sobrevivência.
O que vocês acharam dessas mudanças? Será que dessa forma o personagem voltará a ser competitivo? Descobriremos no próximo PTR.