InícioGamesSete estúdios estão trabalhando em Assassin’s Creed IV: Black Flag

Sete estúdios estão trabalhando em Assassin’s Creed IV: Black Flag

assassins creed 4

PUBLICIDADE

A Ubisoft está se dedicando realmente para produzir o próximo título da série Assassin’s Creed. Black Flag está em desenvolvimento em sete estúdios diferentes ao mesmo tempo. A Ubisoft Montreal ainda é a desenvolvedora principal, mas outros estúdios estão se dedicando para diferentes aspectos do jogo.

Os estúdios da Ubisoft de Annecy e Bucharest estão trabalhando no multiplayer, o estúdio Sofia (responsável pelo Assassin’s Creed III: Liberation para PSVita) está trabalhando nos elementos sobre a época na qual o jogo se passa. Kiev e Quebec estão auxiliando no desenvolvimento do single-player e a Ubisof Singapore, por ter trabalhado no desenvolvimento das batalhas navais presentes em Assassin’s Creed III, recebeu uma carga maior de trabalho devido ao mundo “pirata” do jogo.

PUBLICIDADE

Com tanta gente trabalhando no título, não há como não esperar por um grande jogo, rico em detalhes e enredo e com gráficos e jogabilidade maravilhosos (ainda mais que há rumores que o jogo seja lançado também para os consoles da nova geração).

Para os fãs da série, uma boa notícia. Podemos esperar mais um belo jogo da saga dos assassinos. Tomara que tantos estúdios não acabem criando um jogo incoerente, com furos na história ou na jogabilidade.

O que vocês acham? Será que tantos estúdios trabalhando em um único título pode trazer um resultado diferente? Ou pode atrapalhar e acabar gerando um jogo nada coeso?

Deixem seus comentários.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.