InícioGamesJogador profissional de CS:GO faz sequência de mortes insanas com direito a...

Jogador profissional de CS:GO faz sequência de mortes insanas com direito a tiro varado na cabeça durante o Eleague Major

A Virtus.pro é uma equipe que vem conquistando seu espaço nos últimos meses, considerada uma das mais fortes no Eleague Major que está acontecendo essa semana, um jogador da equipe chamado PashaBiceps fez um lance insano nas quartas de final do campeonato.

PUBLICIDADE

No round em específico, ele estava de AWP em desvantagem contra os inimigos, mas ele mostrou maestria com a arma e fez um ace com direito a um tiro que varou a parede onde o adversário estava e acertou a cabeça dele, todo o lance você pode conferir abaixo e no final do vídeo ainda tem outro lance dele dessa mesma partida onde ele conseguiu 4 eliminações com uma M4A4.

Confira:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.