PUBLICIDADE
InícioGamesDepois de 8 anos de espera, Overgrowth finalmente está prestes a entrar...

Depois de 8 anos de espera, Overgrowth finalmente está prestes a entrar na versão beta

Overgrowth é um daqueles jogos sensacionais que estão em desenvolvimento há muito tempo, mas que quase ninguém conhece. Também pudera, o game trata de lutas de kung fu entre coelhos e lobos humanoides em um mundo de completa fantasia.

PUBLICIDADE

Apesar de bizarro, o game tem uma sólida mecânica de combates e promete oferecer uma experiência inesquecível de troca de socos, chutes e pontapés. Na verdade, o game é uma espécie de sucessor espiritual de Lugaru, um game bem antigo que explorou a proposta há quase 10 anos atrás.

A mente por trás do projeto é ninguém menos que David Rosen. Talvez você não o conheça, mas além de trabalhar em games onde coelhos trocam tapas, ele é fundador de uma loja virtual chamada Humble Bundle, o que de certa forma justifica a ausência de atualizações em Overgrowth durante os últimos anos.

PUBLICIDADE

Mas o que realmente importa é que o game vem recebendo novos conteúdos ultimamente e que finalmente sairá da fase alpha muito em breve. O jogo teve uma atualização recentemente que adicionou uma nova campanha principal e uma série de novos movimentos e inimigos. Overgrowth também já conta com modo multiplayer e no momento está sendo oferecido com um pequeno desconto na Steam para quem quiser experimentar.

Se com tudo que eu falei você ainda não conseguiu imaginar como o jogo pode ser interessante, talvez o trailer abaixo o ajude:

Eu não sei vocês, mas sinto tanta falta de um game decente de pancadaria que a perspectiva de Overgrowth realmente me anima. Existe uma remota chance de que o game acabe sendo finalizado em 2017, mas provavelmente só veremos a versão 1.0 nos próximos anos. Só vamos torcer que não demore mais oito anos para que isso aconteça, né?

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.