InícioGamesGabe Newell afirma que Valve vem trabalhando em jogos single-player e que...

Gabe Newell afirma que Valve vem trabalhando em jogos single-player e que está disposta a revisitar universo de Half-Life

O dia de ontem foi muito importante para qualquer fã de Half Life que se preze. Gabe Newell, o poderoso chefão da Valve participou do Reddit AMA, uma espécie de entrevista online conduzida pelos usuários do site.

PUBLICIDADE

E como era de se esperar, Newell foi inundado de perguntas sobre as atividades da Valve, possibilidade de um novo Half-Life e esse tipo de questionamentos que todo mundo sempre quis saber a resposta. O que mais surpreendeu os participantes foi a resposta de Newell afirmando que no momento, a Valve vem trabalhando em projetos de jogos singleplayer e que considera um retorno ao universo de Half-Life.

Mas veja bem, caro leitor, um retorno ao universo de Half-Life não significa necessariamente uma “Half-Life 3”, afinal de contas, ninguém nunca descartou a hipótese de um spin-off paralelo às aventuras de Gordon Freeman.

PUBLICIDADE

Newel também respondeu aos fãs quanto ao uso da Source 2 engine. Até hoje, a plataforma vem sendo utilizada para criação de projetos dentro da Valve, ou pelo menos, para criação de esboços inicias e cenários primários.

Inúmeros outros temas também foram abordados no tópico, como a criação de jogos em realidade virtual e o “modus operandi” da Valve e até mesmo a possibilidade de lançamento de um novo Left 4 Dead. Para conferir o tópico completo com todas as respostas, basta clicar aqui e ser feliz.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.