InícioGamesConfira o trailer de Seasons of Heaven, o primeiro indie exclusivo do...

Confira o trailer de Seasons of Heaven, o primeiro indie exclusivo do Nintendo Switch

Com a proximidade da data de lançamento oficial do Nintendo Switch, informações sobre os jogos que serão produzidos para o console começam a aparecer por aí. Após um curto teaser de Seasons of Heaven ter sido divulgado na semana passada, o game acabou ganhando também um trailer um pouco mais longo, conforme você pode acompanhar abaixo.

PUBLICIDADE

Seasons of Heaven é baseado em uma série literária de mesmo nome e vem sendo produzido pelo estúdio francês AnyArts. Os gráficos parecem melhores do que se imaginava que o console poderia ter, mas ainda é muito cedo para julgar a capacidade do Swtich.

De qualquer forma, o trailer serviu para alimentar ainda mais o hype de quem espera uma grande plataforma híbrida da Nintendo. A Nintendo divulgará maiores informações sobre o Switch no início de 2017 e espera-se que até lá mais jogos sejam anunciados.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.