InícioGamesMicrosoft está dando Lost Odyssey de graça para Xbox 360 e Xbox...

Microsoft está dando Lost Odyssey de graça para Xbox 360 e Xbox One

A Microsoft anunciou hoje que dois dos jogos de RPG mais pedidos da retrocompatibilidade do Xbox 360 já podem ser comprados digitalmente: Blue Dragon e Lost Odyssey e, para comemorar isso, a companhia está dando o último de graça até o fim do ano.

PUBLICIDADE

Ambos os jogos foram desenvolvidos pela Mistwalker para a Microsoft numa tentativa de penetrar no mercado japonês. Para quem não conhece, a Mistwalker é a desenvolvedora de Hironobu Sakaguchi, pai de Final Fantasy.

Lost Odyssey é um jogo muito mais com cara de Final Fantasy, e Blue Dragon é um jogo com um visual um pouco mais infantil e que conta na equipe de desenvolvimento com o Dream Team do JRPG que desenvolveu Chrono Trigger.

PUBLICIDADE

lost-odyssey-kaim-target-ring

Para comemorar esses dois lançamentos, a companhia disponibilizou Lost Odyssey de graça para o Xbox One. Para baixar o jogo gratuitamente, é só clicar aqui. O nome e a descrição do jogo vão aparecer em japonês, mas é só clicar no botão de baixar e ser feliz, já que o jogo vem com as opções de idioma em japonês e inglês, e legendas em diversos idiomas (mas não o português). O jogo pode ser adquirido gratuitamente até o dia 31 de dezembro.

O que vocês acharam dessa? Eu já tinha Lost Odyssey há anos, mas é melhor ainda ter o jogo em versão digital. Muito obrigado, Microsoft!

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.