InícioGamesNiantic confirma que Pokémon GO vai ganhar novos Pokémons

Niantic confirma que Pokémon GO vai ganhar novos Pokémons

A Niantic segue atualizando Pokémon GO, e hoje ela confirmou o que todo mundo estava esperando: o jogo vai ganhar novos monstrinhos.

PUBLICIDADE

Segundo um anúncio da Niantic feito nessa manhã, o jogo logo vai ganhar novos monstrinhos, apesar da companhia ainda não ter confirmado se são os que faltam para fecharmos 151 Pokémons originais ou a segunda geração de Pokémons.

De acordo com dataminers, a companhia adicionou mais 100 monstrinhos a Pokémon GO em novembro desse ano, subindo assim o total de 151 para 251, mas eles ainda não estão liberados para aparecerem dentro do jogo.

PUBLICIDADE

pokemon-2nd-gen

Além disso, a companhia confirmou que fez uma parceria com a Sprint, para adicionar mais 10 mil PokéStops e ginásios lá fora.

Mais novidades sobre o jogo serão anunciadas na segunda-feira, dia 12 de dezembro. Provavelmente é nesse dia que finalmente teremos confirmada a nova geração de Pokémon dentro do jogo.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.