InĂ­cioCinema e TVHBO promete que Temporada 2 de Westworld serĂ¡ definida pelo caos

HBO promete que Temporada 2 de Westworld serĂ¡ definida pelo caos

A HBO encerrou a primeira temporada de Westworld nesse fim de semana com uma grande revelaĂ§Ă£o, e parece que a segunda temporada da sĂ©rie vai partir disso para um grande objetivo: o caos.

PUBLICIDADE

“A primeira temporada da sĂ©rie foi marcada pelo controle. JĂ¡ a segunda temporada serĂ¡ definida pelo caos”, disse Jonathan Nolan. “Essa Ă© a parte que nĂ³s viemos a entender que era o plano de Ford desde o começo”.

“Ford colocou em aĂ§Ă£o o que ele acha que Ă© um plano. A natureza desse plano Ă© algo que nĂ³s vamos explicar na segunda temporada. As intenções dele sĂ£o: serĂ¡ que eles vĂ£o deixar Dolores e os outros anfitriões fugirem? Eles vĂ£o ensinar uma liĂ§Ă£o aos humanos convidados?”.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=REDcedBH54E

AlĂ©m dessas perguntas feitas por Nolan, J.J. Abrams tambĂ©m fez algumas: “O que acontece no amanhecer da consciĂªncia? O que acontece quando vocĂª realmente acorda?”.

Infelizmente, a resposta dessas perguntas vai ter que esperar por um bom tempo ainda, jĂ¡ que a segunda temporada de Westworld parece que sĂ³ vai chegar Ă  HBO em 2018.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.