InĆ­cioGamesConfira o primeiro trailer de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, a remasterizaĆ§Ć£o...

Confira o primeiro trailer de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, a remasterizaĆ§Ć£o da trilogia original de Crash

Na Ćŗltima E3 a Sony mexeu com nossos coraƧƵes prometendo o retorno de Crash Bandicoot em Skylanders Imaginators e a remasterizaĆ§Ć£o de toda a trilogia original do marsupial trazida pela Activision – que comprou o IP da Naughty Dog hĆ” muito tempo. Hoje, durante a Playstation Experience, pudemos ver em primeira mĆ£o como estĆ” o visual dos jogos que serĆ£o lanƧados em conjunto numa coletĆ¢nea intitulada N. sane Trilogy.

PUBLICIDADE

Para ajudar a ver a diferenƧa entre os games originais e os novos, a Activision fez comparaƧƵes entre as versƵes dentro do prĆ³prio trailer que vocĆŖ pode conferir abaixo. Crash e Neo Cortex tambĆ©m possuem um visual renovado, e apesar de eu nĆ£o ter curtido muito o de Crash, devo admitir que o visual de todo o resto estĆ” simplesmente fascinante.

PUBLICIDADE

Crash Bandicoot: N. sane Trilogy conterĆ” Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped e chega ao Playstation 4 em 2017.

PUBLICIDADE

3 COMENTƁRIOS

Comments are closed.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz anĆ”lise de jogos, filmes e sĆ©ries regularmente para o Critical Hits, alĆ©m de postar notĆ­cias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus Ć© o melhor jogo jĆ” feito, Ć© fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coraĆ§Ć£o para Platformers, RPGs e Metroidvanias.