InƭcioGamesConheƧa Eternity: The Last Unicorn, um jogo brasileiro que promete trazer o...

ConheƧa Eternity: The Last Unicorn, um jogo brasileiro que promete trazer o melhor de Dark Souls e Zelda

O Brasil Ć© um paĆ­s que ainda estĆ” engatinhando no mundo dos jogos independentes, mas felizmente as produtoras daqui estĆ£o comeƧando a ousar um pouco mais nos jogos, e hoje nĆ³s trazemos um que certamente deve entrar para o seu radar:Ā Eternity: The Last Unicorn.

PUBLICIDADE

Desenvolvido pela Void Studios, o jogo estĆ” em demonstraĆ§Ć£o na Comic Con Experience desse ano, no estande da Saga, e traz a histĆ³ria deĀ Aurehen, uma elfa que tem a missĆ£o de descobrir quem estĆ” matando os unicĆ³rnios e tirando a vida eterna do povo dela. AlĆ©m disso, ela ainda conta com outra difĆ­cil missĆ£o, manter o Ćŗltimo unicĆ³rnio do mundo vivo.

No vĆ­deo abaixo, vocĆŖ confere uma versĆ£o inicial do jogo, que foi demonstrado tambĆ©m na Brasil Game Show e que, de acordo com as screenshots logo apĆ³s ele, jĆ” conta com visuais bem melhores:

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=UtNXB4OKK3c

Outro ponto interessante de Eternity Ć© o preƧo dele. Apesar de contar com produĆ§Ć£o de jogo AAA, a Void Studios pretende lanƧƔ-lo para PC, PS4 e Xbox One por apenas R$ 25,00, um preƧo bastante agradĆ”vel para jogos indie, ainda mais quando eles sĆ£o tridimensionais. Vale ressaltar que esse preƧo ainda vai precisar ser aprovado pela publisher dele.

Abaixo, vocĆŖs conferem algumas telas do jogo. Eternity: The Last Unicorn ainda nĆ£o tem uma data de lanƧamento prevista.

eternity-the-last-unicorn-01 eternity-the-last-unicorn-02 eternity-the-last-unicorn-03 eternity-the-last-unicorn-04 eternity-the-last-unicorn-05 eternity-the-last-unicorn-06

PUBLICIDADE

9 COMENTƁRIOS

Comments are closed.

Eric ArrachƩ
Eric ArrachƩhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĆ© GonƧalves Ć© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĆ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĆ”s do sonho.