InícioGamesTHQ Nordic anuncia suporte ao PS4 Pro em Darksiders Warmastered Edition

THQ Nordic anuncia suporte ao PS4 Pro em Darksiders Warmastered Edition

Na semana passada o pessoal da THQ Nordic anunciou a remasterização do primeiro Darksiders, originalmente lançado em 2010. Agora, o braço da finada desenvolvedora resolveu anunciar que Darksiders Warmastered Edition será o primeiro jogo da empresa a ter suporte para o PS4 Pro.

PUBLICIDADE

Caso você ainda não tenha visto, o game promete texturas renovadas, resolução nativa para 1080p, 60fps e suporte a 4K tanto para PS4 e PC. Até os usuários de Wii U ganharão uma versão do game, mas nenhuma data de lançamento foi anunciada até agora. Vale lembrar que o jogo rodará somente a 30 fps no console da Nintendo.

Darksiders Warmastered Edition será lançado no dia 22 de novembro para PS4 e Xbox One. A versão de PC só deve dar as caras no dia 29.

PUBLICIDADE

darksiders-warmastered-edition-01 darksiders-warmastered-edition-02 darksiders-warmastered-edition-03 darksiders-warmastered-edition-04 darksiders-warmastered-edition-05 darksiders-warmastered-edition-06 darksiders-warmastered-edition-07 darksiders-warmastered-edition-08 darksiders-warmastered-edition-09 darksiders-warmastered-edition-10

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.