InícioGamesRumor diz que PlayStation Now pode chegar ao PC

Rumor diz que PlayStation Now pode chegar ao PC

Você sempre quis jogar clássicos do PlayStation 3 no seu PC? Pois você não vai esperar pela emulação do console, já que, segundo um rumor publicado pelo site Gamekult, o serviço PlayStation Now será lançado para PC no dia 23 de agosto.

PUBLICIDADE

Segundo esse rumor, computadores com Windows 7 ou superior suportarão o serviço, e o principal requisito será uma internet com no mínimo de 5 megabytes por segundo, além de um controle compatível.

Para quem não conhece, o PlayStation Now é um serviço de streaming de jogos de Sony que oferece jogos de PlayStation 3 para você jogar no PlayStation 4 via transmissão. Uma assinatura do PlayStation Now custa 100 dólares por ano, ou 20 dólares por mês, ou ainda 45 dólares por trimestre, e há um período de 7 dias de teste grátis no serviço.

PUBLICIDADE

Atualmente, o serviço tem mais de 400 jogos, com destaque para games como Uncharted 3, God of War 3 e The Last of Us.

Eu nunca cheguei a testar o serviço, e não sei se ele iria rodar bem aqui no Brasil, mas nada como ter mais opções de jogo, não é mesmo? Vale lembrar: isso ainda é um rumor, se for verdade, anunciamos por aqui.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.