InícioGamesNo Man's Sky apresenta algumas quedas de framerate no PS4

No Man’s Sky apresenta algumas quedas de framerate no PS4

No Man’s Sky já está disponível para PS4 (a versão de PC chega só na sexta-feira), e, como de costume, o jogo foi colocado à prova para ver como ele roda no console.

PUBLICIDADE

Segundo a análise da Digital Foundry, o game funciona na resolução nativa de 1080p, e a 30 frames por segundo. Na maioria das vezes, o game mantém-se nesse estado, mas caso você abuse da engine do jogo, ele apresenta algumas quedinhas de framerate. Nada que realmente vá prejudicar a experiência do jogador, mas vale fazer o registro.

Abaixo, é possível conferir o vídeo de teste de framerate da Digital Foundry:

PUBLICIDADE

Outra reclamação recorrente é o fato do game não apresentar motion blur, fato este que desagradou jogadores acostumados com gráficos mais robustos. De qualquer forma, em geral, o game parece estar muito bem otimizado e preparado para conquistar o coração das massas após seu lançamento.

Quem aí já está jogando No Man’s Sky?

PUBLICIDADE

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.